Campo Grande recebe EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro para disputa pelo título

Publicado em: 29/10/2020

Campo Grande recebe EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro para disputa pelo título
Isac é um dos destaques do Sada Cruzeiro (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

EMS Taubaté Funvic (SP), campeão da última edição da Superliga Banco do Brasil, e Sada Cruzeiro (MG), vencedor da mais recente edição da Copa Brasil, já estão em Campo Grande (MS), onde acontece a disputa da Supercopa masculina de vôlei 2020. O grande confronto será nesta sexta-feira (30.10), às 21h30 (Horário de Brasília) e 20h30 (horário local), na reuniauguração do ginásio Guanandizão e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Algumas das principais estrelas do vôlei brasileiro estão na capital do Mato Grosso do Sul para esse desafio que coloca frente a frente dois dois grandes times do país em uma disputa que aconteceu há menos de uma semana, na decisão do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, em Belo Horizonte (MG).

Desta vez, o técnico argentino do time de Taubaté, Javier Weber, se diz ainda mais preocupado. “Cada jogo com o Sada Cruzeiro será uma história diferente nesta temporada. Eles têm um time de muita qualidade, um excelente treinador que conquistou muita coisa à frente do clube. O Sada, assim como o Taubaté, é um time montado e preparado para ser campeão, então estamos no mesmo nível de exigência”, detalhou Weber.

O técnico do time do interior de São Paulo ainda falou sobre o que espera especificamente sobre o jogo.  “Com certeza depois da nossa vitória por 3 sets a 0 na semana passada, eles virão muito bem preparados para nos enfrentar e nós temos de estar preparados. Será um jogo longo, de detalhes, e quero usar o que nós já construímos coletivamente até aqui neste jogo de sexta-feira também”, comentou o treinador.

Do lado do Sada Cruzeiro, o central Isac “Depois de uma parada bem longa, tivemos a oportunidade de voltar a jogar e tivemos uma sequência de vitórias bem interessante, mas acredito que o objetivo é sempre seguir crescendo. Tivemos um jogo difícil contra o EMS Taubaté Funvic, que foi decidido nos detalhes, quando estivemos um pouco abaixo do nosso potencial”, opinou Isac.

O jogador do time celeste demonstra entusiasmo para o confronto de amanhã. “E agora temos a oportunidade de fazer outra final e defender a nossa hegemonia na Supercopa. Não será um jogo fácil, mas certamente será bem jogado do começo ao fim. Espero que a nossa equipe possa fazer um jogo diferente, mais agressivo e mais forte do que fizemos em Belo Horizonte e que, assim, a gente possa sair com a vitória”, comentou Isac, que esteve presente nos três títulos que a Raposa conquistou na competição, em 2015, 2016 e 2017.

A Supercopa feminina será também em Campo Grande, na próxima semana, envolvendo as equipes do Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo RJ). O duelo será no dia 6 de novembro, também às 21h30 e no mesmo local, ginásio Guanandizão.

SUPERCOPA MASCULINA

30.10 (SEXTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS) – SporTV 2

SUPERCOPA FEMININA

06.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc RJ Flamengo (RJ), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais